Prêmio

19/04/2012

Midway é a melhor marca de nutrição esportiva

Foram mais de 40 concorrentes na 2ª edição do Prêmio Sport Life.

O ano de 2011 foi especial para a Midway. E, no dia 8 de novembro, no MAM, em São Paulo, a empresa ficou com o prêmio Sport Life, na categoria “Melhor marca de nutrição esportiva”.

 

Feliz com a premiação, o presidente de Midway, Wilton Colle, afirmou que a recompensa é fruto de 20 anos de trabalho e empenho. O mandatário revelou ainda a fórmula do sucesso da empresa, que está em franco crescimento.

 

“É o reconhecimento do nosso trabalho. Este ano, talvez, tenha sido o mais importante da empresa depois da fundação. São 20 anos de mercado, uma série de lançamentos, ações com atletas, eventos e muita mídia em revista. Anunciamos em mais de 30 títulos, dobramos nosso faturamento, lançamos em outubro um novo produto, a L-Carnitina, e essa soma de fatores levou a essa conquista, que é o reconhecimento de um trabalho, modéstia à parte, bem feito”.

 

No embalo do crescimento do MMA, a Midway espera patrocinar um lutador de peso no próximo ano para aumentar a exposição da marca e continuar incentivando os eventos nacionais, onde os atletas se destacam antes de assinar contrato com o UFC ou com outros shows do exterior.

 

“A gente dá apoio a vários eventos pequenos de MMA pelo Brasil, aos atletas de musculação, como o Marcelo de Paula, conhecido como o “cientista da musculação”, que está conosco há 12 anos. Temos muitos atletas novos e estamos negociando com alguns de ponta. Na Stockcar patrocinamos o Valdeno Brito e o Ricardo Zonta”.

 

Com o lema de oferecer aos consumidores, suplementos nutricionais de qualidade superior e preço justo, a Midway, como não poderia deixar de ser, projeta 2012 com bastante otimismo.

 

“Estamos aumentando investimentos em pesquisa. A Anvisa, apesar de ter se tornado rígida, dá chance das empresas entrarem com produtos novos, que tenham eficácia e segurança comprovadas em pesquisas, oferecendo novos produtos ao mercado do brasileiro. Recentemente tivemos gamaorizonol aprovado, porém ainda não lançamos. Para 2012 temos cinco novos produtos em pesquisa e comprovação científica. Vamos focar nisso, aumentar investimentos em mídia, parcerias fortes e tentar uma com o UFC. A Midway tem feito eventos internacionais com clientes e ano que vem faremos de novo, levando-os para os Estados Unidos para conhecer nossa unidade fabril americana”, concluiu Wilton.

 

Por Marcelo Barone

Fonte: http://www.tatame.com.br/2011/11/30/Midway-recebe-premio-Sport-Life-em-Sao-Paulo

Comente: